segunda-feira, 28 de setembro de 2009

É isto, ou talvez só goste de ti.

Desisto.
Não consigo sonhar com um futuro próximo. Aliás, sonho-o todos os dias, mas na minha cabeça não entra. Acredito em muita coisa, sei que me adoras, sei qe sentes a minha falta. Sou-o e sinto-o da forma mais simples, mas não não sou daquelas de plástico, nem daquelas de borracha, muito menos daquelas de trapo.
Tantas vezes te imagino. Soubeste ser muito especial e é custoso viver assim. Não nego que mais uma vez o coração fere, mas é bom ter-te, seja de que modo for.
Pertencemos a circunstâncias diferentes. Tu tens a tua forma de estar e eu a minha, e se não fizermos por isso tornam-se incompatíveis. Para mim, isso não é desculpa. A desculpa não existe. Assumo não ter coragem para mais. Assumo ter medo de te perder. Mas estou aqui disposta a tudo. E serás sempre uma pessoa tão importante que não é possível quantificar o que sinto por ti, o meu enorme orgulho em tudo que és.
Pessoa perfeita. É isso que és para mim, mas de uma forma diferente.
Estás perto, estás no coração, mas estás ausente. Sabes, já me habituei apesar de saber que não consigo viver assim.
As palavras que um dia me disseste valem esse momento e o agora. Valerão sempre.
Tratas-me de modo diferente. Só ainda não descobri se isso é bom ou mau. O simples facto de ser acalenta as minhas noites vazias. Que contigo sempre foram tão cheias.. Reformulo: noites de imaginação em que soubeste ser especial.
Aguardo o futuro, sem pensar demasiado nele. Por enquanto é só.

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

É amor.

___________________________________________________________________________
O que mais quero é te dar um beijo
E o seu corpo acariciar
Você bem sabe que eu te desejo, está escrito no meu olhar
O teu sorriso é um paraíso onde contigo eu queria estar
Ai quem me dera se eu fosse o céu você seria o meu luar
   

Eu te quero só pra mim
Como as ondas são do mar
Não dá pra viver assim
Querer sem poder te tocar
   

Meu coração está radiante
Bate feliz acho que é amor
Quando te vejo chego a sonhar
Penso em você quase a todo instante
Seu jeito meigo me apaixonou
O que fazer pra te conquistar
_____________________________________________________________________________





Foi intenso, foi lindo, foi mesmo muito marcante, 24 sobre 24. 
E agora surpreendes, e dizes aquelas coisas que chegam e aconchegam quase como se estivesses aqui. A verdade é que quando fecho os olhos, mas é quando fecho SEMPRE os olhos, tu apareces, invades-me, e por incrivel que pareça, parece mesmo real e consigo matar um bocadinho muito pequenino de saudades. Mas abro logo logo e fico triste porque naquele silêncio de noite, eras sonho. E és todas as noites. E o coração palpita cada vez mais rápido porque não vê a hora de te poder dar um super abraço e de o poderes proteger como sempre o fizeste. Ele está quase a rebentar de desespero. Já não consegue ver nenhuma foto sem uma lágrima. Chora a ouvir as músicas. Soluça mesmo. Mas acredita que ele sabe qe está bem protegido. Que tu te encarregas de o fazer, porque podes não estar tu mas estão os tais anjinhos. E os meus estão ai. Cheios de pequenas mensagens que lhes mando. Cheios de amor que vêm deste lado. Cheios de saudade. V.@

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Sufoco

Sinto esta pequena e delicada peça a sufocar. Aperta aperta e quase não dá pra libertar. Tem um ínfimo fio por onde respira.

Help me.

Nunca odiei tanto as férias.

Nunca desejei tanto a faculdade.

Quero sofrer, quero ser praxada, quero que gritem comigo. Quero que tu grites comigo. Não aguento mais. Diz-me alguma coisa. É tão difícil… Nunca pensei estar nesta situação.

E agora?

Eu faço o quê?

Fico à espera, vou ficando, vou pensando, vou dizendo que não, vou dizendo que tenho saudades, vou sabendo que tens saudades, mas não é isso que eu quero. Eu preciso de ti aqui. Eu preciso de te sentir comigo. Eu preciso de um telefonema apenas porque sim. Uma mensagem, um carinho. Um toque teu..

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Granada

Sim, Anda, Corre, Salta, Faz Palpitar. Rebola, Caí, Manda-te. Manda-te de cabeça e Diz que vais ter com ela. Faz-te entregar, Ama, Devora, Sê amado e devorado. Porque as saudades são TANTAS e só fazem mal ao coração. Mentira, só fazem bem, mas custa. E custa ainda mais saber qe estás longe. Que não te consigo tocar. Que vivo de recordações. Que anseio por te ver a chegar. Amor, tenho saudades tuas. Vem-me visitar. Vem-me dar carinho. Vem-me abraçar. Vem-me amar. A pequena precisa. Está à tua espera. Porque no fim de contas os momentos são para ser vividos e recordados. Já vivi e já recordo mas quero viver mais. Aliás quero ir viver prai. Quero ir estudar prai. É dificil deixar tudo. Mas a razão é forte demais. Um dia destes vou.. Granada! Vem-me aconchegar.