terça-feira, 27 de outubro de 2009

Coisas do destino

E quando não estamos mesmo nada à espera, acontece. Mas vem tudo ao mesmo tempo! Fdx. Depois de tudo, tinha que ser mais alguma coisa. Só que esta rebentou! Fiquei triste, sem saber o que dizer, porque nestas situações fico com o tal nó na garganta e só me dá vontade de chorar. vontades que não seguram. Fico muito feliz por ti, mas o coração chora e fica vazio. Coração manhoso quando fui apanhada completamente de surpresa, e custou mais do que pensava que ia custar, ou do que não pensava porque nem sequer pus a hipótese disso acontecer. Vais embora. E agora? Não te quero perder. Mais Um, nãoooo ! Estão todos a fugir porquê? Vou morrer de saudades. Tantas tantas coisas qe ficaram. Quando vier no barco e no metro a ouvir musica, quando estiver na ilha e vir qe não estás lá ao meu lado, quando nao tiver nada pra fazer e não tiver ninguém pra ir ter comigo à fac, quando olhar pro telemovel e não vir o teu nome, aí o coração vai apertar e vai ser muito dificil.. Desculpa se te fiz mal. Gosto muito de ti. Acredita que és muito importante na minha vida, aquela peçinha que estava sempre lá, e que quando estava chateado (ou fingia que estava), fazia falta. Se é coisas do destino, não sei. Sei que algo me levou a ir ter contigo hoje pela primeira vez à tua ex-faculdade. Foi despedida =( ? 
Só espero que sigas a tua vida da melhor forma e invejo-te disso! Mas por onde andares, lembra-te de tudo o que deixaste por aqui, das pessoas que te querem bem, que torcem pelas maiores bezanas do mundo e pelos melhores anos da tua vida!
Amor de coração.

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Por favor?

Queres fazer o favor de me vir buscar, agora. Agarrar, levar para outro sitio que não este? Faz-me isso por favor, tira-me daqui, depressa, sim? Tira-me as pessoas que criam problemas e as que nos invejam. Mas rápido. Antes que seja tarde de mais, antes que o escuro da noite apareça outra vez, pode ser? Consegues prometer isso? Ok, consegues Tentar isso? É como se estivesses a dizer que me amas e a ser sincero. Por todo o amor. Como se já não houvesse amanhã. Promete-me isso, por favor. Eu preciso. Eu preciso mesmo de ouvir essas palavras. Por favor? Mas vem comigo, nem que seja para não estar sozinha! Preciso da Tua companhia. Preciso, peço-te. Deixa de ser parvo, deixa de ser tranquilo. Encara as coisas qe têm de ser encaradas e LEVA-me daqui.  
Nunca vou esquecer, que estiveste, estás e estarás sempre comigo. Em todos os momentos da minha vida, tu estavas lá. Podias estar a odiar-me, mas estavas lá. E por tudo aquilo qe sabes qe passámos e e qe ainda estamos a viver, faz isso por mim. Apaga-te do mundo e anda viver uma nova fase. Digo-te de coração que és das melhores pessoas do mundo.
E arrisco me mesmo a dizer que nunca nada disto vai mudar, podem vir montes, vales e até percipícos, amo-te do fundo do coração meu mister.


segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Sim, Já Todos Sabemos Que Queres. Não sabes o que tens que fazer? Procura no google.

domingo, 18 de outubro de 2009

OH GOD

Claro que não estou bem. Não podia estar bem. Saiu e penso que é o ultimo, sei que tenho de curtir. Curti como se fosse acabasse hoje, mas há falta presenças. Faltas aqui, não entendo. Falo de ti, aperto-me de ti e sei cada vez mais que é contigo que quero estar. Mas, e agora? Oh god. Não quero pensar.
É aquele sufoco horrível que me faz cair em mim, que me faz querer estar contigo, olhar pra ti e pensar que és meu. Porque és, sempre foste. Não estou bem. Está desfocado, ups. Desfocam-me e depois querem que eu faça o quê? DECIDAM-SE MASÉ @


Por isso vivo para o alcóol, 
cerveja e vinho, 
aguardente e absinto, 
pra viver sem eles como é que eu vou fazer, 
como vai ser, 
sem garrafão, 
copo na mão.
Por isso vivo para o alcóol e a moca que ele me dá *

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Na mão.

Sei como me olhas, sei o brilho dos teus olhos. Sinto os arrepios nas costas e as palpitações cada vez mais fortes. Faço tudo. Agora, não raciocino, não quero pensar e não quero voltar a cair, por isso, é tudo teu.  
Escreve tu a história desta vez, senão, fica em branco.

sábado, 10 de outubro de 2009

Quem?

Insiste insiste insiste. 
Vai a baixo, vai a baixo, vai a baixo.
Ti-nó-ni.

Estes últimos dias têm custado, mas holísticamente [que puta de problemas com esta merda desta palavra]. 
Entras, sais, dás uma volta, dás meia volta e uma volta completa. Fazes ricochete porque sabes que está susceptivel a isso e depois embates que nem uma mosquinha mortaaa (bsssbsssbsss cais pro chãoº).
Agora a sério.. Esta ceninha aqui já não estava habituada a estas andanças. E depois há falas e palpites que custam a sair de cá de dentro, às vezes dá-me vontade de possuir.
Mas confesso que adoro. Adoro, adoro. E as conversas flutuantes que não te lembras, ui. @



Lembraste-te no outro dia. Fiquei contente, foi tipo um aconchego! Sorriso nos lábios e siga pra frente porque estás em metade, quase não. Mentira, estás mas não estás aqui porque estás longe. Sim é isso!

Muitos aconchegos ultimamente. Já disse qe gosto.








quinta-feira, 8 de outubro de 2009

.

Olha, já não sei nada.