sexta-feira, 25 de junho de 2010

Não vás.

Não percebo nada. Isto é um ciclo vicioso que não vai parar nunca. Quando estamos bem, acontecem coisas do outro mundo que caiem de para-quedas, não fazem sentido e não dão mesmo para perceber. E depois? E agora? Fico outra vez sem perceber e sem dar um sentido a esta vida que só me prega partidas e me parte cada vez mais um bocado de coração?  Primeiro estragas-me com mimos, depois dás-me tudo aquilo que preciso, e quando me és tudo, vais embora sem sentido nenhum. O sorriso, o silêncio, as lágrimas, o sussurro, o toque, os abraços, o olhar. Aiiii. Entreguei-me por completo. Para quê? Para voltar a sofrer? E já estou outra vez neste fase horrível do ciclo que dói, dói, dói e não pára de doer nunca! Fecho os olhos e parece que estás aqui.. Depois caiu na realidade e já foste, deixaste-me aqui sozinha no meio do nada, onde só consigo respirar, onde já nem sequer penso em nada, não vale a pena, não encontro a saída, estou completamente perdida e tu não me ajudas. Não estava à espera. Nunca te vou conseguir perdoar o que fizeste ='( porque é que as lágrimas são mais fortes e ganham quase sempre, quase sempre, mesmo quando tentamos sorrir com muita força ? Porque é que me abraçaste? Porque é que não ficas aqui? Responde-me !!
Um dia vais perceber que amar assim, chega.
Até lá, vou.me tentando mentalizar e depois vou apontar-te o dedo e rir-me de ti.
Amo-te e nunca te esqueças disso. Volta ='

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Fascina tanto.

Hoje à noite olhei pro céu e comecei a dar a cada estrela uma razão pela qual te quero tanto.. Faltaram-me estrelas, acreditas? Já to disse muitas vezes, és perfeito. 
É incrível o caminho que percorreste para entrar no meu coração. E mais incrivel ainda é quando se pede mais e mais e mais e nunca chega, nunca sacia, porque o desejo é óptimo, a cumplicidade é tanta e deixa-me super feliz. Saber que estás e estarás sempre lá para me amparar e dar miminhos :$ acho que ja deu para perceber, estou apaixonada por ti. Muito apaixonada mesmo. Digamos que uma paixão diferente de todas as outras, nós somos diferentes, quem sabe almas gémeas <3 
Acabei me despedir de ti e já aperta o coração, só penso nos teus carinhos, na tua forma de ser, na pessoa apaixonada e querida que és, nesses teus olhos que me matam a cada olhar, no sorriso. estragas-me por completo!
"Amor: poe a tua mão esquerda no ombro direito, agora a direita no ombro esquerdo, ja está? agora aperta com força e respira fundo. ok? é só um pseudo-abraço meu =$"

Adoro-te TANTO @

Até tenho medo.