sábado, 31 de julho de 2010

Porto seguro

Sinto-me segura. Sabes, andei muito tempo perdida, sem saber por que caminho ir, sem ter ninguém que me ajudasse e enganei-me muitas vezes. Caia e voltava a levantar-me, tinha de ser. Mas mesmo assim fui em frente, queria correr todos aqueles riscos, queria viver cada aventura de perto. Sabes que gosto de coisas novas do mistério de cada pessoa. E quando menos esperava, avistei uma esperança, uma luz, o brilho da lua (e que lua tão linda que estava e que iluminou a minha vida). Agora é diferente, agora o mundo está em sintonia comigo, tudo faz sentido. Sinto que te tenho ao meu lado, encontrei o caminho certo, e estamos a percorrê-lo de uma forma única, mágica, sem pensar. A estrada é nova e o caminho por onde estamos a passar está aqui há pouco tempo. Os prédios e os carros são cada vez mais lindos, mais invulgares. O céu que avistamos daqui está lá longe, mas não é por isso que deixamos de o olhar e de o planear. Porque, felizmente, as pedras são poucas e são pequeninas, dá pra dar um saltinho por cima delas e voltarmos à perfeição. Ao nosso estado de sempre! E sem este mundinho onde nos enfiámos, NÓS já não somos nada, Eu e Tu deixamos de ser Um e só de pensar nisso fico melancólica, fico com um nó na garganta e com borboletas na barriga com tanto medo que algum dia me deixes que não fazes ideia, acredita se quiseres. És-me tudo! Não posso pedir mais nada. Encontrei aquele amor que sempre imaginámos desde criança, que conhecemos dos contos de fadas, onde tudo é tão intenso, onde tudo me fascina por ser mágico de um amor com tanta magia que nos faz amar cada vez mais e ser um amor para todo o sempre!
Amo-te TANTO.

sábado, 3 de julho de 2010

Simples demais

Não, não é verdade, não farei nada. Se arranjar uma maneira de te ver, só ficarei triste. Triste pela vida em que o caminho do amor não conseguiu cumprir-se. Tem cuidado contigo e lembra-te de que a primeira revolução a fazer é dentro de nós próprios, a primeira e a mais importante. Sabes.. quando te encontrei, quando o nosso amor nasceu, convenci-me de que toda a minha vida estava resolvida, sentia-me feliz por existir, feliz por tudo o que comigo existia, sentia que tinha chegado ao ponto mais alto do meu caminho, ao ponto mais estável, o caminho certo, tinha a certeza de que nada nem ninguém conseguiria mover-me dali. Durante muito tempo andava convencida de que tinha percorrido o caminho todo com as minhas pernas, mas afinal não tinha dado um único passo sozinha, estava totalmente errada e para ti nada era assim, nada era perfeito. Agora temos de ter a coragem de nos olharmos ao espelho, tal como somos. Tem de começar tudo do principio. Sim, mas de onde? De mim mesma? Onde estou eu?  Quem sou eu? Quando foi a última vez em que fui eu mesma? E não, não fui eu que errei, se toda a gente o confirma, porque é que será que és o único que não vês isso? Desculpa mas não sou tão cega assim, eu sei tudo aquilo que fiz, pensei e disse e se não gostas, há-de haver quem goste. Não me vou rebaixar mais por isto, já que tu és uma amostra de orgulho e és incapaz de fazer um esforço para ver as coisas como elas são sem ligar aos pormenores que não fazem nenhum sentido na tua cabeça. Se não dá, não dá, simples demais. 

Desculpa, não consigo lutar sozinha. Amo-te

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Por tudo.

Obrigada por poder voltar, por me poder entregar de novo, por seres meu, por poder estar aqui outra vez, por ouvir isto outra vez, por pensar que me estás a invadir, por parecer que me enfeitiçaste, por me estragares outra vez, por estares a cozinhar para mim [:$], por me fazeres feliz, por me dizeres que a nossa história vai ser uma linda história de amor, por me dizeres que vai ser para sempre, por me dares tudo aquilo que eu preciso, por me compreenderes, por fazeres um esforço, por me amares, por me deixares louca de desejo, por me saciares, por me devorares com mimos, por aceitares todos os meus caprichos, por me deixares olhar para ti, por sorrires assim para mim, por não me abandonares, por me limpares lágrimas subentendidas, por me mostrares a cada dia que passa que só precisas de mim, por sentires saudades minhas, por me fazeres sentir única e maravilhosa, por me quereres sempre, por me teres sempre mais para mostrar, por ser tua, por me apaixonar por ti, por me fazeres forte e por tudo o que virá. Mesmo que tenhamos que lutar e lutar até não podermos mais. É o Amor :$ ?