segunda-feira, 13 de julho de 2009

T a n t o q u e s e i l á

Algum dia tinha de ser.

Hoje é o Dia.

Sabes quando ficas com as palavras entaladas na garganta. Quando soluças, vem outro a seguir e as lágrimas se atropelam. Quando queres parar, pensar e respirar e nem isso consegues?.. Qualquer dia tinha de ser. Alem disto e daquilo, das conversas e dos avanços de porta aberta, eu sabia que isto iria acontecer. Só não sabia que iria custar tanto. T a n t o q u e s e i l á.

Custa porque tenho aquele carinho por ti. És e sempre serás!

Não é por obcessão. Convence-te que é por estima, pelas recordações, pelas vivências. Podes ficar aqui ao pé de mim..

Só que eu achava que não te conseguia fazer o mesmo. Só de pensar me dava arrepios. EU pensava em ti. EU penso em ti. Mas como vou passar a pensar em mim, vou ser feliz. É-me indiferente a tua situação. Vou para de fazer sofrer. Vou fazer pessoas felizes.

Agora, por favor, não desistas. Segue em frente e encontra toda a felicidade de que precisas. Porque, afinal, a porta está aberta. Sim, ok, a situação não é normal, tens toda a razão.. Mas são assim as leis da vida. Enfrenta. Luta. Conquista.

Não me vais conseguir dizer que há dias que não te consegues sentir feliz. Não vou deixar. Estou aqi, respira. É novo, tudo novo. Eu sou assim, tenho efeitos péssimos nas pessoas. ya, adoro. odeio. com calma @

Sem comentários: